sexta-feira, 23 de março de 2012

conversa estranha

Oi! Sou a gabi e esse é meu primeiro post aki no blog!

Para você que não agüenta ler livros! Que acham eles caros, grandes e tem uma linguagem difícil!

Existem as Fanfics! Elas são rápidas, na maioria das vezes pequenas e são super fácil de entender, alem de que você não tem que pagar nada!
Fanfics são feitas por pessoas cheias de criatividade, podem ser inventadas ou sobre historias já existentes, podem ser de todas as categorias de romance até violência! EX: aqui tem uma mini fanfic, que alias é minha e está postadas nos sites nyah e animespirit por isso não é plagio hein...


Conversa estranha
Categoria: originais
Gênero: humor
Historia...

Capitulo único...

Um certo dia uma menina chamada Clara e eu menino chamado Felipe estavam conversando(eles eram namorados) ate que Felipe diz:
–tenho que te falar uma coisa...
–o que?
–é muito importante que voce saiba disso...
–ta me assustando
–mas é assustador..
–fala
–EU JÁ FUI ABDUZIDO POR ALIENIGINASSSSSS!!!!!!
–como?
–se nao acredita veja!
Ele levanta a camisa e mostra uma marca, e diz:
–eu sou aliemmm
a menina desmaia e o menino a acode.
Mas depois que ela acorda se encontra no seu quarto aquilo tinha sido apenas um sonho. Mas quando abre a janela ve seu namorado sendo abduzido por aliens.kkk

Espero que tenham gostado!
comentem...

4 comentários: