quinta-feira, 17 de maio de 2012

Look Da Semana!

Hoje eu vou mostrar looks com saia, porque eu conheço uma menina que usa saias que são muito estranhas, então vamos lá

Primeiro tipo de saia:
Saia de cintura alta:

Existem sais tanto pra sair durante o dia...

Ou sais com um pouco de Brilho para uma festa por exemplo

Saias rodadinhas[rodadinhas mesmo, também num precisa ser aquela coisa rodada que se você girar aparece tudo, rsrs] 

Elas são super românticas e fofas




Saia longa:

Que eu não recomendo pra quem é baixinha e pra quem tem menos de 20, EU acho que essas saias são para pessoas mais velhas[não para adolescentes].



Saia de renda:

São lindas, (sem palavras)



Espero que tenham gostado do post!
Comentem por favor
(preciso de um isentivo néh!?!?!)
Beijosss










2 comentários:

  1. Essa menina com certeza tem que visitar o seu Blog amiga, porque ne?!! kkkkkk
    Amei o post, quero muito uma saia de cintura alta rsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Eu tô esperando aquela menina vir aqui visitar meu Blog, porque ela tá precisando, tadinha,kkkkk
    Que bom que você gostou!!!
    2Beijos

    ResponderExcluir