domingo, 15 de abril de 2012

Frases dos signos


Aqui estão algumas frases que eu acho que são parecidas com os signos, mas algumas vezes o parecido não agrada o gosto de todo mundo e por isso tomara que vocês gostem :

Peixes:Debaixo da maquiagem e por trás de seu sorriso existe uma garota que deseja ter o mundo em suas mãos e que acredita que tudo é possível mas que tem que merecer para que tudo se torne realidade.

Gêmeos:Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos são iguais.

Escorpião:Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Capricórnio:Todo mundo é uma estrela e merece o direito de ter o seu brilho.

Áries:Quando todos os nossos desejos serem realizados, muitos sonhos poderão acabar de ter sua importância.

Câncer:Não me alimento de "quases", não me contento com a metade!Nunca serei sua meia amiga ou seu meio amor... pois para mim é tudo ou nada.

Aquário:Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas deixe-me para trás.

Libra:Tenho pecados, mas não sou o diabo.E sou boa, mas não sou um anjo.

Virgem:Eu acredito que tudo acontece por um motivo.As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá.As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas.E as vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

Leão:Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não saber lidar com o meu pior, então com certeza não merece o meu melhor!

Sagitário:Seja você mesma, não ligue para oque os outros dizem, erga a cabeça e faça o que te faz feliz.

Touro:A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar com o que me faz feliz.

E aqui está uma frase que pertence a todos os signos: Seja feliz sempre no que der e vier pois até quando a situação estiver na pior sempre tem um lado bom.

Então siga, comente e recomende.Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário