terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendências das jaquetas de couro no inverno 2012

Hoje eu vim aqui falar sobre essas lindas jaquetas de couro que agora estão super na moda e que eu particularmente amo, muitas pessoas optam por comprar primeiro uma jaqueta preta, pois combina com tudo, mas eu como[vocês sabem]amo rosa e não resisti e comprei uma rosinha clarinha que também dá pra combinar com varias roupas de varias cores, e pra completar o que vai estar ainda mais na moda são as jaquetas de couro coloridas.




Apesar das coloridas estarem mais na moda nessa temporada, eu aconselho a comprar uma de cor neutra(tipo: nude, branca, rosinha, marrom, preta...) , pois assim você pode usar com varias roupas de varias cores!

Mais e o preço??
Muitas pessoas falam: uma jaqueta de couro é muito cara! E é mesmo, mas pensa bem uma jaqueta de couro não é um casaco qualquer. É um casaco que você compra e vai usar todos os invernos pois nunca sai de moda e sem falar que você vai ter essa jaqueta por muitos anos,(pode ser até por uma vida) é só cuidar bem do couro.

Com que tipo de roupa usar??
Com todas!
Vejam...
De um jeito mais divertido e colorido, com saias, shorts, calças jeans, sapatilhas, botinhas...

Ou de com um toque de rock, com T-shirt, meias calças, botas, coturnos...

Ou também de um jeito mais romântico, com vestidos floridos, saias/vestidos com babados, salto alto...

Espero ter ajudado!!!
beijos...

6 comentários:

  1. Amei o post amiga, eu quero uma jaqueta igual a sua, so que preta, serio mesmo kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrs, que bom que vc gostou!! kkk, comprei lá na gata faceira depois vai lá ver...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,as jaquetas de couro nesse outono/inverno caem muito bem,concordo quando você disse que uma jaqueta de couro não é qualquer coisa,sabendo usar além de durar muito são versáteis.Tenho algumas masculinas e quando cansei de usar uma delas mandei descolorir e ficou linda e nova. Vai a dica para quem já tem várias e quer inovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou!! amei a dica!
      obrigada por seguir meu blog!!
      beijo!

      Excluir
  4. Amei o post amiga... Adorei todas as jaquetas. Principalmente a jaqueta daquela mulherzinha que faz iCarly... rs''

    ResponderExcluir